quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sejam Bem Vindos!!!


Caros Daimistas e Irmãos de todo o Mundo,




Madrugada de 22 de Novembro de 2007, quando começo aqui uma nova etapa de minha vida: tornar públicos meus sonetos sobre a nossa maravilhosa doutrina do Santo Daime.

O critério que utilizarei pra postá-los aqui (os sonetos) não é o da publicação diária, mas o da publicação sempre após algum trabalho de nossa casa e após as experiências únicas que só o Daime nos oportuniza nesse contato com o Astral e com a Paz Divina do Segredo Universal do Senhor, nosso Pai.

Enfim, postarei de início alguns sonetos que retratam minha noção sobre o Daime e seus Mistérios.

Fiquem a vontade pra opinar, criticar e contribuir, afinal este espaço não é só meu, mas dos outros irmãos daimistas que queiram contribuir com seus sonetos.

Grande Abraço!!



(Fredson N. Aguiar)

2 comentários:

Daniela Leal disse...

Amigo, que bom que a luz do Santo Daime te mostrou tantas belezas.
E é esta transformação no nosso ser o reflexo dos tantos ensinamentos.
Vai firme!!!
Abraço
Daniela

Unknown disse...

Grande Fredson!!
Atitude...
Não basta tomar o Santo Daime, é necessário que tomemos atitudes no sentido de mudar nossa forma de pensar e de agir, na essência mesmo... As mudanças, os arrependimentos, mesmo que não tenham esse fim, todo mundo vê, como diz o hino “se se arrepender de coração, dá para todo mundo ver”. Suas publicações são nobres e dão pra todo mundo ver. O caminho é esse, árduo, longo, mas acima de tudo, valoroso. Quem tem valor, apresenta de coração, com humildade, assim vai fazendo sua casa dentro da espiritualidade...
È isso ai meu irmão, tudo de bom e vamos pra frente!!
Solano Donato.